Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), prendeu na tarde da última segunda-feira, 14, Lucas M. A. P., 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, em Gurupi.  

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pelo caso, a prisão de Lucas foi através da operação “153”, a qual foi deflagrada pela DEIC –SUL, com o objetivo de efetuar a identificação e prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, em Gurupi e região.

Após alguns dias de trabalhos investigativos os agentes da Delegacia Especializada conseguiram constatar que, de fato, Lucas estava realizando tráfico de drogas e, desta maneira, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem, sendo deferida e cumprida na última segunda-feira.

Após os procedimentos cabíveis, Lucas foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, (CPPG), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.