Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

"Compartilhar o amor é o melhor presente". Com este objetivo, os colaboradores do Senac realizam o Bazar Solidário nos dias 23 e 24 de novembro, das 13h às 21h (dia 23) e 09h às 12h (dia 24), na unidade do Senac em Araguaína.

O evento será aberto a toda população e conta com o apoio de empresas parceiras, alunos e outros na arrecadação das peças. Estarão disponíveis ao público mais de três mil peças, que serão comercializadas a preços simbólicos.

Segundo Lúcia Cordula, uma das responsáveis pelo evento, os produtos ofertados estarão em bom estado. “Temos peças em excelente estado de conservação, inclusive roupas novas, com etiquetas”, diz. As peças disponíveis no bazar são: calçados, roupas, bijuterias e utensílios domésticos.

Toda a renda arrecada com a venda dos produtos será revertida em produtos de higiene pessoal que serão destinadas a instituição social Abrigo João XXIII de Porto Nacional, Casa do Idoso Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Araguaína e ao Centro Espírita Bezerra de Menezes, na cidade de Gurupi.