Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A comitiva do Partido Verde encabeçada pela vice-governadora e presidente estadual da Sigla, Cláudia Lelis, encerrou na noite dessa quinta-feira, 7, a penúltima etapa do projeto “PV em Ação”, na cidade de Guaraí, região Centro Norte do Estado. Durante o evento, os convencionais elegeram, por unanimidade, o prefeito de Rio dos Bois, Moacir de Oliveira Lopes como delegado da regional. Cláudia Lelis já percorreu, com o projeto, as regiões do Bico do Papagaio, Sudeste, Centro Sul e Centro Norte. No total quatro delegados foram eleitos até agora para representar cada região junto a Executiva Estadual. Na próxima semana, Cláudia Lelis vai a região do Vale do Araguaia.

Na oportunidade, Cláudia destacou a união e o crescimento do PV no Estado. “O Partido Verde vive seu melhor momento, hoje temos todas as condições para continuar crescendo e chegar ainda mais forte em 2018, porem o que mais nos orgulha é a unidade dos nossos companheiros, que mais uma vez, foram unanimes ao escolher o prefeito Moacir como delegado dessa região, isso mostra o quanto estamos fortes e preparados para manter e buscar mais espaços nas eleições do próximo ano”, disse. 

A vice-governadora destacou também que “estamos alcançando o nosso objetivo, pois através desse projeto temos ouvido e levantado as demandas do nosso povo, estou feliz em ver o crescimento do PV no Estado, isso se deve ao trabalho de cada um dos nossos companheiros, não existe outra forma melhor para governar, temos que ouvir os companheiros, líderes e a comunidade e essa é a forma do PV fazer política, buscando o bem estar das pessoas com um diagnóstico do que elas precisam, além claro, de valorizar os nossos companheiros”, afirmou.

Eleito delegado, o prefeito Moacir destacou que “nosso partido só tem a ganhar com essa unidade. Estou muito feliz em receber mais essa atribuição dos meus companheiros. No início do nosso mandato, estávamos com muitas dificuldades na nossa cidade, mas estamos conseguindo colocar tudo em dia, graças ao apoio da nossa vice-governadora e do Governo do Estado, que tem nos atendido todas as vezes que precisamos. Agradeço a todos pela confiança, estou muito honrado por mais essa responsabilidade que recebo e tenho certeza que com esse projeto o PV que é um partido limpo chegará ainda mais forte em 2018, estamos juntos”, finalizou.

A reunião contou com a presença de prefeitos, vereadores, líderes partidários, organizações não governamentais de praticamente todos os municípios da região, além de membros da comunidade em geral.