Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (PR/TO) foi recepcionado na noite do último sábado, 9, no gabinete da Prefeitura de Pedro Afonso, pelo prefeito e presidente da ATM - Associação Tocantinense de Municípios, Jairo Mariano, para uma reunião regional Centro - Norte de agradecimento pelos recursos destinados e apoiamento no 1º voto para Senador do Tocantins, com a presença de 20 prefeitos dos municípios de Pedro Afonso, Jairo Mariano, de Brasilândia, Ricardo Dias, de Rio dos Bois, Moacir Oliveira, de Miranorte, Carlinho da Nacional, de Recursolândia, Nadi, de Tocantínia, Silvino, de Lajeado, Dr.Tércio, de Nova Olinda, Zé Pedro, de Colméia, Elzivan, de Pequizeiro, Dr.Paulinho, do vice - prefeito de Presidente Kennedy, China, de Rio Sono, Dr.João, de Itacajá, Cleoman Correia, de Santa Maria, Barrachini, de Tupirama, Dr.Natan, de Bom Jesus, Paulo Hernandes, de Itapiratins, Márcio Pinheiro, de  Chapada da Natividade, Joaquim Urcino, de Monte do Carmo, Date e de Campos Lindos, Jessé, esposas dos prefeitos, vice-prefeitos, ex- prefeitos de Dianópolis, Colméia e Santa Maria, membros da juventude, comerciantes e lideranças.  

Ao acolher o senador Vicentinho em seu gabinete, Jairo Mariano destacou que o senador tem sido uma das convergências mais fortes em benefício aos municípios tocantinenses. “Nós não poderíamos deixar de agradecer pelo atendimento diferenciado que o município tem recebido do senador Vicentinho. Não apenas como coordenador da bancada, mas através do atendimento individual, das emendas parlamentares e dos recursos diretos do orçamento”, destacou o prefeito de Pedro Afonso e atual presidente da ATM. 

Segundo o senador Vicentinho, o encontro com os prefeitos foi um momento gratificante. “Após um ano de muito trabalho, embora sendo um dever e obrigação fazer o máximo para prestar um bom serviço aos municípios, ao estado e ao meu país, é muito gratificante ter esse encontro de agradecimento. Isso mostra um bom relacionamento com os gestores”, frisou. 

Ainda de acordo o senador, que já foi prefeito e presidente da Associação Tocantinense de Município, a luta municipalista sempre foi uma bandeira defendida dentro do senado. “Procurei durante esse mandado proporcionar alegria aos tocantinenses. Quando o prefeito me procura ele vai representando o seu povo e merece de nós a atenção devida para suas demandas”, destaca Vicentinho. 

Ao final, o senador agradeceu aos gestores e destacou a necessidade de unir forças para garantir melhorias a população.  “Quero agradecer muito a todos que estiveram presente neste momento. É bom ter esse relacionamento e amizade com os prefeitos, pois, desde o vereador até o senado, todos se unem em função de melhorar mais a condição de vida das pessoas e do povo tocantinense”, completou o senador.