Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Marcos Filho

Foto: Marcos Filho

A programação da Vila de Natal, na Praça das Nações, segue com diversas atrações culturais até a próxima segunda-feira, 25. Além da tradicional visita à casa do Papai Noel, adultos e crianças poderão curtir apresentação teatral, cinema a céu aberto, shows musicais gospel e uma cantata de Natal, para lembrar o nascimento do menino Jesus.

Durante todo o período de atividades, a Vila de Natal conta ainda com a exposição dos presépios inscritos no 3º Concurso de Presépios Natalinos e barracas de artesanato e alimentos. Hoje, 22, a partir das 20 horas, haverá apresentação da Banta Atos e a Cantata de Natal Eterna Luz, da 1ª Igreja Cristã Evangélica da AICEB, que contará com a participação de 60 pessoas. O coral interpretará 11 canções, com apresentação teatral e balé.

No sábado, a partir das 20 horas, haverá louvor com as atrações gospel Sandrinha & Banda e João Gonçalves. No domingo, véspera de Natal, a partir das 21 horas, o grupo ArtPalco apresentará o Auto de Natal, que trará um paralelo entre a época do nascimento de Cristo e os dias atuais, provocando a reflexão acerca do verdadeiro sentido do Natal.

Na segunda-feira, às 20 horas, haverá exibição do filme Vida de Jesus e, em seguida, a solenidade de premiação do 3º Concurso de Presépios Natalinos. Serão R$ 3 mil divididos entre os cinco primeiros colocados.