Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Terminou no fim da tarde desta última quinta-feira, 21, o prazo para inscrição de chapas de candidatos às eleições gerais do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO,) para o Quadriênio 2018-2022.

Apenas duas chapas protocolizaram o pedido de registro. A primeira chapa a protocolizar o pedido foi a “Unidos em Defesa do Servidor” encabeçada por Cleiton Pinheiro. Já a segunda chapa a protocolizar o pedido foi a “Transparência, Trabalho e Respeito ao Servidor” encabeçada por Marcos Roberto Santos.

O prazo para o registro de chapas foi de 12 a 21 de dezembro de 2017, das 8h às 18h na sede administrativa do Sisepe, em Palmas/TO.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral do Sisepe, Márcio Lins, “A documentação dos candidatos será analisada pela comissão. Estando tudo correto as candidaturas das chapas serão homologadas.

A votação vai acontecer no dia 18 de janeiro de 2017 das 9h às 18h na capital e cidades do interior do Estado onde o Sisepe tem sedes regionais: Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Taguatinga.

O sindicato tem mais de 10 mil sindicalizados aptos ao voto. No dia da eleição o sindicalizado poderá votar apresentando um documento de identificação com foto.

O exercício do mandato dos eleitos será de 1º de junho de 2018 a 31 de maio de 2022.