Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

A diretoria da Associação dos Servidores da Secretária da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) fez uma avaliação das atividades desenvolvidas pela entidade no ano de 2017 durante reunião realizada na noite da última quinta-feira, 21. O presidente da entidade, Cleiton Pinheiro, destacou entre as principais realizações deste ano, as diversas melhorias que estão sendo feitas no clube. Entre elas, a construção de novos quiosques, construção do salão de jogos, perfuração de um novo poço artesiano para garantir o abastecimento de água ao clube e instalação de uma nova caixa d´água com capacidade para mais de 100 mil litros.

Para o próximo ano a diretoria prevê a continuação de melhorias no clube da Assecad, como ampliação do espaço da lanchonete e construção de uma nova cozinha coletiva. “O número e associados aumentou significativamente neste ano. Por isso precisamos realizar novas obras de melhorias para atender cada vez melhor nossos associados”, afirma Cleiton Pinheiro.

Durante a reunião cada diretor fez um balanço das atividades desenvolvidas em 2017 e falou das propostas de trabalho para 2018. Cada diretor irá apresentar o plano de atividade do seu setor para ser desenvolvida em 2019, dando prioridade à melhoria do atendimento aos associados, uma vez que a frequência dos sócios ao clube aumentou significativamente neste ano.