Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os fãs de música eletrônica que ainda não sabem o que vão fazer no réveillon deste ano em Palmas, podem anotar a dica: o alagoano, que é DJ e também modelo, Diego Fragoso anima o bota fora de 2017 na Woods, a maior e mais mais nova casa de shows da Capital. O evento, que começa a partir das 23h, promete uma noite dançante ao som do deep house e techno house. Os fãs da música sertaneja também poderão curtir a festa ao som da dupla sertaneja Frederico e Lorenzzo.

Modelo com um carreira sólida, Diego Fragoso é conhecido no Brasil e no exterior. O top model já participou de campanhas importantes como spring/summer 2016 da Givenchy e já desfilou para grifes internacionais como Emporio Armani, Carlo Pignatelli, Ermanno Scervino e Vivienne Westwood, além de estrelar campanhas publicitárias como Ricardo Almeida e Giorgio Armani. Apesar de todo esse sucesso na moda, o alagoano, em 2014, passou a se interessar também pela música e de lá pra cá vem se consolidando nas pistas.

Desde criança, o top era apaixonado pelas batidas do som eletrônico e foi assim que se tornou cantor de rap e DJ. Em 2015, lançou o clipe 'Five Star Hotel', gravado em Los Angeles. O hit ganhou vida nas pick-ups e segue até hoje animando baladas em diversos cantos do País.

Sertanejo

Frederico e Lorenzzo são cantores, músicos e compositores. Os irmãos gêmeos nasceram em Porangatu-GO e desde criança, com a presença marcante do avô Firmino que toca viola, violão e compõe música raiz, tomaram gosto pela música sertaneja. Os goianos levam ao público uma presença forte da música do sertanejo de raiz, sempre com letras que retratam o cotidiano do homem do campo e o amor romântico.

Woods

Existente em diversos estados do País, a Woods é atualmente o maior grupo especializado em entretenimento noturno do Brasil. Em seus oito anos de existência, a casa levou o clima alto-astral, com conforto e segurança, a milhões de pessoas, além de ter promovido shows com importantes atrações do sertanejo brasileiro, como Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Munhoz e Mariano e entre tantas outras.