Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Cafe de La Musique, em Palmas/TO, recebe nesse sábado, 18, a partir das 23h, um dos projetos de música eletrônica mais eletrizantes do Brasil: Dubdogz, formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, o duo surgiu no final de 2015 trazendo produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Em porte de uma identidade incomparável, construída através de uma série de lançamentos diferenciados e um feeling único de pista. Os irmãos já se apresentaram além do Brasil, em alguns dos principais festivais de música eletrônica em países como Alemanha, Dinamarca, Suíça, França, Austrália, México, África do Sul e Argentina.

Os gêmeos prodígios da música eletrônica, prometem para Palmas uma apresentação inesquecível na casa que é referência na capital tocantinense. O projeto que eles trazem para a cidade é um sucesso por onde passa e muito elogiado pelos apreciadores da boa música.

De acordo com o Lucas Schmidt, tocar em Palmas é sempre um sucesso. “Amamos esse lugar, o povo é muito animado e com certeza vamos corresponder a todas as expectativas que eles esperam”, disse Lucas.

Os ingressos para essa noite que promete deixar saudades, já estão sendo comercializados nos pontos de vendas credenciados.