Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acionados via 190, policiais militares deslocaram-se até o Banco da Amazônia neste último domingo, 7, onde segundo denúncia, foram visualizados, por meio da câmera de monitoramento, dois indivíduos dentro da agência. No momento que os policiais chegaram para averiguar os indivíduos saíram correndo pelos fundos da agência, deparando com outra equipe da PM que chegava ao local.

Segundo a Polícia Militar os criminosos empreenderam fuga atravessando lotes baldios e residências, sendo necessária a realização de cerco. Foram localizados dois envolvidos, por meio de uma ligação. Posteriormente foi localizado um terceiro comparsa que estaria em um bar e dando suporte com um Fiat Bravo, cor vermelha e placa de Belém /PA.

Após a realização de diligências, o terceiro envolvido foi localizado e detido. Segundo informações da Polícia Militar, foi levantada a suspeita de um quarto comparsa, que estaria em um veículo Fiat Pálio, cor Preta. Diante dessa informação, foi realizado patrulhamento em busca do mesmo, mas, sem êxito, segundo a polícia.

Com os acusados foram encontrados 5 celulares, roupas e luvas. Segundo a Polícia Militar os acusados arrombaram a porta da cozinha, a porta da sala de filmagem danificando as câmeras e arrombaram a porta do cofre subtraindo 3 revólveres, calibre 38 e 36 munições de calibre 38 intactas.

As armas furtadas foram localizadas após realização de varredura no itinerário da perseguição aos autores. Foram recuperadas 3 armas, 34 munições e algumas ferramentas utilizadas na prática delituosa, dentro de uma mochila, em uma lixeira.

Diante das circunstâncias, os autores e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia para as providências legais.