Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, na noite desta quarta-feira, 10, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelo delegado Emerson Francisco de Moura efetuaram a prisão de Leonardo P. B. N., de 27 anos e apreenderam cerca de 1kg de drogas.
Leonardo é suspeito de gerenciar uma boca de fumo localizada na Quadra 504 Sul e foi capturado quando se encontrava no local. Conforme o delegado, Leonardo é conhecido pela alcunha de "Tio Fio", e com ele os investigadores da Denarc apreenderam 1kg de maconha, balança de precisão, bem como certa quantia em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente.
Ainda segundo o delegado, a ação que resultou na prisão de Leonardo foi deflagrada após os investigadores da Delegacia Especializada receberem denúncia anônima, informando que o homem estava utilizando a própria casa como ponto de venda de drogas.
Os agentes foram até o local indicado e montaram campana, sendo que após alguns minutos, constataram um grande fluxo de usuários de drogas entrando na casa de "Tio Fio", na intenção de adquirir substâncias entorpecentes.
Desta maneira, os policiais civis adentraram no imóvel apreenderam as drogas e prenderam Leonardo que foi levado a sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil ressalta que a população pode continuar ajudando a Denarc no combate ao tráfico de drogas fazendo denúncias através do telefone das delegacias especializadas.