Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

 Ele é o principal suspeito de assassinar a jovem Taísa Ribeiro

Ele é o principal suspeito de assassinar a jovem Taísa Ribeiro Foto: ASCOM/SSP

Foto: ASCOM/SSP  Ele é o principal suspeito de assassinar a jovem Taísa Ribeiro Ele é o principal suspeito de assassinar a jovem Taísa Ribeiro

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Paraíso, sob a coordenação do delegado José Carlos Garcia, prendeu, na manhã desta segunda feira, 15, Ney V. de S., de 34 anos. Ele é o principal suspeito de assassinar a jovem Taísa Ribeiro e foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência no Setor Nova Esperança.

As investigações, que resultaram na elucidação do caso foram comandadas pela delegada regional de Paraíso, Raimunda Bezerra, que, após reunir indícios suficientes de autoria, representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão de Ney, a qual foi deferida e cumprida, na manhã de hoje.

Após ser preso, Ney foi conduzido até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde o delegado José Carlos deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto em desfavor do homem. Logo em seguida, o suspeito foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso

 A vítima desapareceu no dia 18 de novembro de 2017 e seu corpo foi encontrado, próximo ao Setor Nova Esperança, região sul de Paraíso, no dia 23. Conforme as investigações, o crime teria sido um latrocínio (roubo seguido de morte) haja vista que o suspeito teria roubado o celular da vítima.