Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom/SSP

Foto: Ascom/SSP

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Araguaína, sob o comando dos delegados Fernando Rizério Jayme e Luís Gonzaga da Silva Neto, concluiu as investigações no âmbito do Inquérito Policial que apura o crime de dano qualificado ao patrimônio público municipal e a contravenção penal de perturbação do sossego alheio, perpetrada por quatro indivíduos na Via Lago, em Araguaína no dia 23/12/2017.

Conforme a Polícia Civil, Edsley Alefy C. dos R., Lucas S. R., Maycon N. D. V. e Thiago A. de C., aparecem em um vídeo gravado na Via Lago, em que depredam uma lixeira da prefeitura, sendo esta Patrimônio Público. Os autores de tal fato foram indiciados pela prática de Dano Qualificado e Perturbação do Sossego Alheio.

Os delegados ressaltam que a Via Lago é a principal e mais nova obra da cidade de Araguaína, devendo ser preservada, contexto o qual toda a população deve estar engajada em tal propósito e a Polícia Civil está comprometida em garantir e empreender todos os esforços direcionados em tal sentido.