Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A iniciativa faz parte da estratégia da M.POLLO para ampliar a presença no mercado

A iniciativa faz parte da estratégia da M.POLLO para ampliar a presença no mercado Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A iniciativa faz parte da estratégia da M.POLLO para ampliar a presença no mercado A iniciativa faz parte da estratégia da M.POLLO para ampliar a presença no mercado

O lifestyle M.Pollo poderá ser conferido no primeiro Palmas Fashion, entre os dias 26 e 30 de janeiro, no Centro de Convenções de Palmas/TO, das 9 horas às 20 horas. A primeira marca de moda masculina do Grupo MPL, com sede em Aparecida de Goiânia/GO, irá apresentar aos varejistas a coleção Inverno 2018, denominada Mudança Permanente, traduzida em peças que trafegam pelos diferentes ambientes por onde o homem contemporâneo circula em um mesmo dia. 

O estande, além das araras com o must-have da estação mais fria do ano, contará com espaço para a degustação de vinhos e espumantes da Casa Valduga. A ideia é que o lojista possa vivenciar a mesma experiência dos consumidores da marca que frequentam a flagship store da etiqueta que ostenta o Besouro, em Goiânia.

A iniciativa faz parte da estratégia da M.Pollo para ampliar a presença no mercado. O evento organizado por Alessandro Tavares é uma extensão do Palmas Shoes – Feira de Calçados e Acessórios, que ocorre de 23 a 27 de janeiro. A mostra que começou com a adesão de representantes de diferentes marcas cresceu e tornou-se um ponto de convergência de lojistas multimarcas. Assim, na edição de julho do ano passado, o idealizador do projeto acrescentou cama, mesa, banho e confecções em um anexo. Uma edição que reuniu 300 visitantes, com R$ 44 milhões em volume de negócios. Neste ano, serão duas feiras: a Palmas Shoes e a Palmas Fashion.

Sobre a M.Pollo

Logo em seu símbolo, a M.Pollo já mostra a que veio: um besouro, ilustrando todo o vigor e a masculinidade que a marca dedica-se a imprimir em cada uma de suas peças. A M.Pollo é uma vertente do grupo MPL (Aparecida de Goiânia/GO), detentora também da Paco e Pk Paco, e busca atender aos anseios do homem moderno.

Com o foco no universo desse homem que corre diariamente atrás de elegância e autenticidade, a M.Pollo produz coleções trabalhadas para todos os estilos, sempre apostando na durabilidade e na confiança que já são conhecidas pelos seus consumidores.

Desde outubro, além da Loja Conceito de Goiânia, as roupas da M.Pollo podem ser encontradas em lojas multimarcas em todo o Brasil.