Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado estadual Osires Damaso, presidente do PSC-TO, tem feito visitas e reuniões com pré-candidatos declarados ao Governo do Tocantins em busca do diálogo para definir quem apresentará os melhores projetos para o Estado.

Nos últimos dias, Damaso tem estreitado a conversação com nomes como a senadora Kátia Abreu (sem partido), Ronaldo Dimas (PR), prefeito de Araguaína, Ataídes Oliveira, senador pelo PSDB-TO, e Carlos Amastha (PSB), prefeito da capital, Palmas. Todos afirmaram publicamente que disputarão a cadeira mais importante do Palácio Araguaia.

Para o parlamentar, “é o momento propício de avaliar quem dos pré-candidatos tem o melhor projeto para o Tocantins, qual deles terá condições de conduzir o Estado com responsabilidade, buscando o desenvolvimento da economia e o bem-estar da população, para que então possamos trabalhar uma aliança para as próximas eleições”.

Osires Damaso, que atualmente é deputado estadual pelo Partido Social Cristão, é pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018.