Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, presidentes de entidades comunitárias e membros da comunidade, prestigiaram a reunião com o pré-candidato ao governo do Estado, senador Ataídes Oliveira, na manhã desta quinta-feira, 1° de fevereiro, em Fátima, região Centro-Oeste do Tocantins.

Com a proposta do Pacto pelo Tocantins, Ataídes focou seu discurso para desenvolvimento econômico, social e financeiro do Tocantins, considerando a necessidade da implantação de “política fiscal, para atrair investidores para fomentar a geração de emprego e renda”.

Ao se referir às dificuldade que os municípios enfrentam, como por exemplo, o FPM baixo, o prefeito de Fátima, Washington Vasconcelos, ressaltou o empenho de Ataídes na busca de recursos, afirmando que “os parlamentares são ferramentas de trabalho das gestões municipais”.

Em 2017, Ataídes destinou R$ 750 mil, para Fátima, os quais foram  aplicados em pavimentação asfáltica e na saúde. Acompanhado de vereadores e população, o prefeito convidou Ataídes para conhecer as ruas já pavimentadas com os recursos.

Dentre as autoridades, além do prefeito de Fátima, Washington Vasconcelos e a 1ª Dama, Keila, participaram do evento: Karleandro Morais, vice-prefeito de Fátima; Raimundo Mascarenhas – ex-prefeito de Fátima; José Maria, ex-prefeito de Pugmil;  Gean Mendes,  ex-prefeito de Crixás e Hugo Dias, presidente da APAE (Fátima).

Vereadores: Francisco Valdemir (Tôia) - presidente da Câmara de Fátima; Valdmiro Lima (Coió); Luzinete Pinheiro (Luza); Daniel Andrade; Leonardo Mendes (representando o vereador Natal Mendes);  Sansão Botelho  e Divino Alves.