Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) administração regional do Tocantins informou nesta quinta-feira, 8, que foram prorrogadas até o dia 15 de fevereiro de 2018, com encerramento às 19h (horário de Brasília), as inscrições para o Processo Seletivo de pessoal, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, conforme Edital disponível no endereço eletrônico: www.senar.org.br/processo-seletivo.

São ofertadas 14 vagas para Pedagogo,  Supervisor, Motorista, Assistente Administrativo, Analista de Sistemas, Analista em Contabilidade e Auxiliar de Serviços Gerais.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, exceto para o cargo Auxiliar de Serviços Gerais, cuja jornada de trabalho será de 44 horas semanais.

Poderão participar do processo seletivo, servidores do quadro efetivo do Senar, independentemente de terem sido admitidos por meio de processo seletivo anterior, ou não, desde que não resulte em redução salarial e que comprovem os requisitos necessários para o cargo, concorrendo em igualdade de condições com os candidatos externos.

Somente será admitida inscrição via internet, no endereço eletrônico do Senar (www.senar.org.br/processo-seletivo). O candidato poderá efetuar somente uma única inscrição no processo seletivo.