Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

 O ex-deputado federal Homero Barreto encontrou-se com Ronaldo Dimas em Itaguatins

O ex-deputado federal Homero Barreto encontrou-se com Ronaldo Dimas em Itaguatins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação  O ex-deputado federal Homero Barreto encontrou-se com Ronaldo Dimas em Itaguatins O ex-deputado federal Homero Barreto encontrou-se com Ronaldo Dimas em Itaguatins

O pré-candidato ao governo do Estado e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), aproveitou o período carnavalesco para reunir-se com lideranças políticas da região do Bico do Papagaio, no extremo norte do Estado. Foram quatro dias de encontros. Dimas escutou as principais necessidades e anseios da população local e firmou um compromisso com a comunidade.

Na agenda política, Dimas reuniu-se com lideranças de 12 cidades do Bico do Papagaio: Esperantina, Buriti do Tocantins, São Sebastião, Augustinópolis, Praia Norte, Axixá, Sítio Novo do Tocantins, Carrasco Bonito, Sampaio, Maurilândia, São Miguel e Itaguatins.

Na última segunda-feira, 12, o pré-candidato contou com o reforço do deputado federal Vicentinho Júnior (PR), durante visita a Itaguatins.

Itaguatins

No município de Itaguatins, Dimas encontrou-se com várias lideranças, entre elas o ex-deputado federal Homero Barreto e a prefeita da cidade, Ivoneide Barreto. Além deles, estavam presentes no encontro as prefeitas de Maurilândia e de São Miguel, Leoneide Conceição (PR) e Elisângela Alves (PR), respectivamente; o vice-prefeito de Itaguatins, Adonedes Queiroz; além de vereadores e secretários municipais.

“O Ronaldo, eu conheço particularmente, ele é um bom gestor. Quem sabe o Tocantins nesse momento precisa de uma boa gestão também para melhorar toda a sua infraestrutura, os programas precisam se ampliar e melhorar, naturalmente adequando e ajustando a realidade de hoje que o país está vivendo, que os municípios estão vivendo”, ressaltou Homero Barreto.

Outras Cidades

O pré-candidato também se encontrou com o prefeito de Buriti do Tocantins, Borjão (PV), a vice-prefeita, Maria dos Remédios (PROS), o presidente da Câmara Municipal, Iris Borges (PR) e outras lideranças políticas.

Em São Sebastião, Ronaldo Dimas esteve com o prefeito Adriano Rodrigues (sem partido) e outras lideranças, como a ex-prefeita Nara Izabel Uruçu. Já em Augustinópolis, o prefeito de Araguaína visitou o ex-prefeito da cidade, Antônio do Bar. Em Sítio Novo, visitou o presidente do Partido da República na cidade, José Vieira, e outras lideranças.

Prosseguindo a agenda, em Praia Norte, encontrou-se com o prefeito Ho-Che-Min (MDB) e visitou os ex-prefeitos Tupã e Negão; e em Esperantina, participou da festa de aniversário da cidade, ao lado do prefeito Armando Alencar (PP), do deputado estadual Amélio Cayres (SD) e de outros políticos da região.