Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Charles Gomes

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou na noite da última quarta-feira, 21, o primeiro Encontro Estadual no Tocantins, reunindo na Câmara Municipal de Palmas autoridades do partido e do cenário político tocantinense. O deputado estadual Osires Damaso, presidente do Partido Social Cristão no Tocantins (PSC-TO), prestigiou o evento ao lado do vereador de Palmas, Diogo Fernandes.

Diante de líderes da comunidade, Osires Damaso colocou que desenvolver o Tocantins envolve um luta árdua e que é preciso eleger pessoas com determinação para melhorar o Estado e comprometidas com a população.

Damaso também defendeu a ampliação de projetos de política pública que beneficiem idosos e crianças, pontuando que “é preciso que tratemos com mais cuidado os idosos e, principalmente, com a educação das crianças, para que o nosso país possa se desenvolver adequadamente e tenhamos condições de melhorar a vida de toda a população”. O deputado continuou dizendo que “o PTC tem condições de contribuir com o Tocantins, ajudando a eleger pessoas honestas e que tenham realmente o compromisso de ajudar o povo do nosso Estado”, referindo-se à reestruturação do partido.

Também participaram do evento, o presidente do PTC no Tocantins, Durval Morais, o secretário-geral do partido, Kairo Bernardes, o suplente de deputado estadual, Elinho da Civil, o pré-candidato a deputado federal, Leonir Júnior, o pré-candidato a deputado estadual, Diogo Bastos, o suplente de vereador da capital, Simey Araújo, entre outras autoridades.