Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Guilherme Paganotto

Foto: Guilherme Paganotto

Os vereadores da Câmara de Palmas/TO receberam na manhã desta quinta-feira, 22, a visita institucional do senador Ataídes Oliveira (PSDB). O parlamentar é pré-candidato ao governo do Tocantins e está percorrendo os municípios do Estado para conversar com prefeitos, vereadores e população, para poder criar um plano de governo ajustado às necessidades do povo.

Ataídes falou sobre a situação do Brasil e afirmou que tem contribuído no Senado para dar um novo rumo para a política. “Estamos passando por uma crise sem precedentes. No meu entendimento o País passa por uma crise política e não econômica. Isso mostra que precisamos de mais diálogo para buscar uma solução para esses problemas”, declarou.

O presidente da Casa, vereador José do Lago Folha Filho (PSD), ressaltou que o parlamento é um espaço democrático e que todos os debates sediados na Câmara são de grande importância para todos. "Receber um senador da República no nosso parlamento nos engrandece muito, pois elucida temas polêmicos que influenciam diretamente a vida de todos nós. A Casa de Leis continua de portas abertas para todos os pré-candidatos que desejem debater seus planos políticos para o nosso Estado".

Na ocasião os vereadores tiveram a oportunidade de ouvir as propostas do senador e fazer perguntas sobre economia, educação, infraestrutura, entre outros temas de relevância para o País e o Estado.