Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O crime ocorreu porque a vítima queria um cartão de sua propriedade de volta e Deuzirene não queria devolver

O crime ocorreu porque a vítima queria um cartão de sua propriedade de volta e Deuzirene não queria devolver Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO O crime ocorreu porque a vítima queria um cartão de sua propriedade de volta e Deuzirene não queria devolver O crime ocorreu porque a vítima queria um cartão de sua propriedade de volta e Deuzirene não queria devolver

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas, efetuou, na manhã desta sexta-feira, 2, a prisão de Deuzirene R. A.,  de 33 anos. Ela possui condenação pela prática do crime de homicídio qualificado e foi capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme a delegada Suraia Carvalho Vilela, titular da Polinter, no dia 13 de setembro de 2009, Deuzirene esfaqueou Rosalyes Fernandes Souza, em sua casa, situada no Setor Santa Bárbara, região sul de Palmas/TO. O crime ocorreu porque a vítima queria um cartão de sua propriedade de volta e Deuzirene não queria devolver.

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, a mulher premeditou o crime, rondando a residência da vítima, esperando a melhor hora para atacá-la. Quando teve a oportunidade de estar só com Rosalyes, a autora o esfaqueou na região do abdômen, causando-lhe lesões que o levaram a morte. Após a prática do crime, a acusada fugiu tomando rumo ignorado.

Desta maneira, foi decretada a prisão preventiva em desfavor da Ré, a qual foi cumprida na manhã de hoje. Após os procedimentos legais cabíveis, Deuzirene foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.