Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Social Cristão – Regional do Tocantins (PSC-TO) realizou, na manhã desta terça-feira, 6 de março, a quarta reunião extraordinária da executiva estadual. Dirigida pelo deputado estadual Osires Damaso, presidente do PSC-TO, a reunião foi marcada por mudanças na Comissão Provisória Estadual do partido.

Na presidência do PSC-TO, permanece o deputado Osires Damaso, bem como a 1ª vice-presidência permanece com o ex-deputado federal, Pastor Amarildo. 

As mudanças se dão a partir do segundo vice-presidente, cargo que passa a ser ocupado pelo prefeito de Brasilândia do Tocantins, Ricardo Ferreira Dias, ante o deputado estadual licenciado Junior Evangelista. 

Outra função que sofreu mudança foi a de secretário geral, antes ocupado pelo também deputado estadual, Jorge Frederico, e que agora pertencerá ao prefeito de Campos Lindos, Jessé Pires Caetano.

Além das mudanças apresentadas na comissão já existente, também foram criadas duas novas ramificações do partido: o PSC Jovem e o PSC Mulher, que serão presididos pelo vereador Filipe Martins, de Palmas, e por Leila Rocha, de Barrolândia, respectivamente.

“Assegurando as condições necessárias para o funcionamento legal do PSC junto às entidades eleitorais”, disse o deputado, “é que estamos realizando essas modificações junto aos companheiros de partido”, especificou Damaso.