Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O nome do deputado estadual Professor Júnior Geo, candidato à reeleição, foi oficializado em convenção do Partido Social Cristão (PSC) realizada na sexta-feira, 5. “Estamos muito contentes com a vinda de todos na convenção. Quero continuar neste propósito, sempre buscando fazer aquilo que gostaria que fizessem por mim enquanto cidadão”, destacou Geo, durante sua fala.

O evento, que aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), contou com a participação de filiados, pré-candidatos federais, estaduais e apoiadores. 

Em sua fala, o professor Júnior Geo disse estar muito feliz com sua pré-candidatura. Geo lembrou de seu pai, Seu Lulu, e dos ensinamentos aprendidos. “Fui criado escutando do meu pai que o que a gente tem é o nome e a gente tem que honrá-lo, por isso, agradeço muito a minha família por todo o apoio. Desde que iniciei minha vida política eu me comprometi com a população com seriedade e respeito”, afirmou.

Perfil

Professor Júnior Geo iniciou sua trajetória em 2013 como vereador na Câmara Municipal de Palmas, em 2016 foi reeleito e em 2019 iniciou sua atuação como deputado estadual. Em 2020, obteve o segundo lugar com sua candidatura à prefeitura de Palmas e, atualmente, busca sua reeleição como deputado estadual. Geo é professor concursado desde 2005 do IFTO (Palmas), leciona também no setor privado (ensino médio, pré-vestibulares e preparatórios para concursos) simultaneamente ao trabalho parlamentar.