Polí­tica

Foto: Divulgação Janad é fundadora do Instituto Plantando e Colhendo Bem, que atende milhares de famílias menos favorecidas Janad é fundadora do Instituto Plantando e Colhendo Bem, que atende milhares de famílias menos favorecidas

A empresária, advogada, neuropsicopedagoga e administradora de empresas Janad Valcari anunciará no próximo sábado, 10, sua candidatura à governadora do Tocantins pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB) em um grande evento que acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Palmas, às 15h. O evento contará com a presença da presidente do diretório nacional do partido, Suêd Haidar e do vice-presidente Sidclei Bernard. Janad é a presidente estadual da sigla no Tocantins.

A empresária conta que após longo período de reflexão, aceitou o convite do PMB para concorrer ao Governo do Tocantins por acreditar nas viáveis soluções para os problemas enfrentados atualmente pela população. “Trabalho desde os 12 anos de idade, e, junto com minha família, enfrentei muita dificuldade, como a maioria das famílias tocantinenses enfrentam hoje. Com experiência e confiança, tenho convicção que as soluções para o nosso Estado existem e sei como encontrá-las”, afirmou Janad Valcari.

Janad é fundadora do Instituto Plantando e Colhendo Bem, que atende milhares de famílias menos favorecidas. De família humilde, via sua mãe trabalhando duramente para garantir o sustento da casa e aos 12 anos começou a trabalhar para ajudar. “O tempo foi se encarregando de levar os desajustes para longe e nós fomos vencendo. Acredito que cada cidadão tem sua responsabilidade nesse mundo para tornar a vida de todos melhor e esta responsabilidade que eu abraço ao me candidatar à governadora do Tocantins, com coragem, força e determinação,  a fim de lutar por um Estado mais justo, com mais segurança, saúde e educação garantindo o futuro das gerações”, disse a pré-candidata.