Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), apontou, na noite desta segunda-feira, 12 de março, crescimento da sua pré-candidatura a governador, verificado em pesquisas internas.

Dimas destacou que vem recebendo muitas manifestações de apoio e, no caso de Araguaína, de preocupação com o futuro da cidade. “Ao longo deste período de pré-candidatura tenho recebido diversas manifestações de apoio e, especificamente em Araguaína, também de preocupação com o futuro da Cidade. Fico feliz pelas duas situações, já que as mesmas demonstram credibilidade”, disse.

Segundo ele, os outros pré-candidatos estão espalhando aquilo que lhes interessam, ou seja, que ele vai permanecer na Prefeitura. “Como esperado os demais pré-candidatos propagam o que lhes interessa, que seria a minha permanência na Prefeitura”. O prefeito voltou a reforçar a importância de uma boa aliança partidária.

Dimas afirmou que a realidade é que todas as pesquisas internas demonstram grande crescimento de sua pré-candidatura. “Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição”, disse.

Segundo o pré-candidato, neste momento, as ações de sua pré-campanha estão voltadas para as conversas partidárias. “Uma aliança partidária forte é fundamental para nossa decisão que acontecerá no momento oportuno", concluiu.