Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

A certificação faz parte do programa Regularidade no Pagamento de Dívidas Judiciais

A certificação faz parte do programa Regularidade no Pagamento de Dívidas Judiciais Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A certificação faz parte do programa Regularidade no Pagamento de Dívidas Judiciais A certificação faz parte do programa Regularidade no Pagamento de Dívidas Judiciais

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebe no próximo dia 23, do Poder Judiciário do Tocantins o Selo de Responsabilidade Judiciária no Pagamento de Precatórios. A certificação faz parte do programa Regularidade no Pagamento de Dívidas Judiciais.

A solenidade de entrega do Selo de Responsabilidade Judiciária no Pagamento de Precatórios acontecerá no auditório do Tribunal de Justiça, a partir das 09h30.

Moisés Avelino destacou que receber essa honraria é gratificante, pois demonstra a responsabilidade e o planejamento de sua administração em manter as contas públicas em dia e pagas. “Receber esse Selo de Responsabilidade Judiciária no Pagamento de Precatórios, nos incentiva a continuarmos fazendo uma gestão eficiente, transparente e que presta bons serviços aos paraisenses e honra os compromissos de uso do dinheiro público”, comemorou.

Certificados

Receberá a certificação do Poder Judiciário, o Estado do Tocantins, além dos municípios de Aliança do Tocantins, Ananás, Barrolândia, Brejinho do Nazaré, Caseara, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Peixe, Silvanópolis e Xambioá.