Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

A aquisição de novos aparelhos vão reforçar o atendimento na unidade hospitalar

A aquisição de novos aparelhos vão reforçar o atendimento na unidade hospitalar Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A aquisição de novos aparelhos vão reforçar o atendimento na unidade hospitalar A aquisição de novos aparelhos vão reforçar o atendimento na unidade hospitalar

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins está investindo em melhorias no Hospital de Regional de Xambioá (HRX). Dentre as ações está à aquisição de equipamentos e implementação de serviços como a instalação dos serviços de nutrição e dietética, ocorrida nessa última sexta-feira, 16.

“Uma conquista buscada com carinho em respeito aos nossos profissionais e pacientes. Depois de um trabalho incansável de toda equipe da Secretaria de Saúde (SES) e esforços para suprir a alimentação de nossos pacientes”, avaliou o diretor geral do Hospital, Ramon Barros Rocha.

Em janeiro, a unidade contou com a instalação dos serviços de lavanderia hospitalar, oferecendo mais segurança, eficiência e novos enxovais, mês em que também foi iniciada a coleta de lixo biológico.

De acordo com o diretor do HRX, a aquisição de novos aparelhos como desfibrilador, monitores cardíacos e a instalação de autoclave vão reforçar o atendimento na unidade hospitalar.