Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta terça-feira, 20, 12 vagas de estágio remunerado para alunos do Ensino Técnico e Superior distribuídas nos municípios de Araguaína e Palmas. Os interessados devem ter cadastro no site http://sne.iel.org.br/sne e realizar sua inscrição para o processo seletivo da oportunidade desejada.

As vagas são destinadas a alunos que desejam garantir experiência profissional por meio de estágio e estejam matriculados nos seguintes cursos: Administração (2), Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (2), Educação Física - Bacharelado (2), Ciência da Computação/Sistemas de Informação (1), Pedagogia (1), Nutrição (1), Técnico em Secretariado (2) e Técnico em Informática (1).

O estágio permite ao estudante obter experiência profissional e ser inserido no mercado de trabalho. É importante lembrar que é necessário realizar a atualização dos dados cadastrais, como o turno em que estuda, periodicamente para facilitar a seleção do estudante para as vagas disponíveis. Mais informações sobre as vagas e dúvidas sobre a forma de cadastro podem ser conferidas nos três postos de atendimento do IEL no estado.

Os estudantes com dúvidas no processo de inscrição podem saná-las no link de atendimento ao cliente do site.

Processo Seletivo – MPE

As inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO) que visa contratar estagiários em Palmas e mais 24 cidades terminam nessa sexta-feira, 23.

São 27 vagas de estágio, distribuídas pelos cursos de Direito, Comunicação Social/ Jornalismo, Análise de Sistemas/Ciência da Computação, Técnico em Informática, Eventos, Secretariado, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Serviço Social e Sistemas para Internet.

A seleção é para contratação imediata e cadastro-reserva, e as inscrições devem ser feitas por meio do e-mail estagiompto@sistemafieto.com.br ou presencialmente nas unidades IEL localizadas nas cidades de Palmas, Araguaína ou Gurupi. O assunto do e-mail deve ser identificado como “Processo Seletivo IEL Nº 02/2018 – MPE/TO”.

O cronograma do Processo Seletivo, bem como a distribuição das vagas, os pré-requisitos necessários e outras informações podem ser conferidas no link Editais do Portal do IEL.