Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O anúncio foi realizado durante sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, 28

O anúncio foi realizado durante sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, 28 Foto: Cleober Taquara

Foto: Cleober Taquara O anúncio foi realizado durante sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, 28 O anúncio foi realizado durante sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, 28

Devido às comemorações da Páscoa, foi anunciado pelo presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho (PSD), que será ponto facultativo nessa quinta-feira, 29, na Casa de Leis. O anúncio foi realizado durante sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, 28. O parlamentar também deixou uma mensagem para todos os palmenses, desejando uma Páscoa de reflexão.

“A Páscoa representa a ressurreição de Cristo. É uma data de grande importância para todos nós cristãos. São dias em que devemos refletir e lembrar que Deus olha por nós e que lhe devemos obediência. É levando Ele no coração que vamos passar essa situação conturbada pela qual passa nosso Estado e nosso país”, destacou o presidente da Casa.

Outros órgãos que terão ponto facultativo incluem o Governo do Estado, a Assembleia Legislativa, o Tribunal Regional Eleitoral, entre outros.