Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A prisão preventiva do investigado foi cumprida nessa última quarta-feira, 28

A prisão preventiva do investigado foi cumprida nessa última quarta-feira, 28 Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO A prisão preventiva do investigado foi cumprida nessa última quarta-feira, 28 A prisão preventiva do investigado foi cumprida nessa última quarta-feira, 28

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, (Deam), deGuaraí, prendeu na manhã dessa última quarta-feira, 28, Márcio D. R., 27 anos, pela prática de crimes de estupro de vulnerável contra suas enteadas S.C.D., de apenas 15 anos de idade, e J.C L., de apenas 9 anos de idade.

Segundo a apuração das investigações, os abusos ocorrem há aproximadamente dois anos, quando as jovens ainda tinham 13 e 7 anos, respectivamente.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado Joelberth Nunes de Carvalho, titular da Delegacia da Mulher de Guaraí, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada no final da tarde da última terça-feira, 27, e cumprida nessa quarta-feira.

 Após os procedimentos de praxe, Márcio foi levado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.