Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar deteve, na madrugada desta segunda-feira, 2, um homem que estava armado em Taquaralto, na região sul de Palmas. O suspeito foi localizado após a denúncia de populares. Foi apreendida com ele, uma arma de fogo e cinco munições intactas.

O fato ocorreu por volta das 3h30 da manhã quando policiais militares do 6º Batalhão realizavam um patrulhamento pela Avenida Tocantins. A equipe foi abordada por um transeunte que disse ter visualizado dois indivíduos que portavam uma arma de fogo. A testemunha afirmou ainda que os suspeitos estavam em um veículo Saveiro, branco.

Logo após a denúncia, a equipe visualizou os suspeitos em um estabelecimento na mesma avenida. Os militares procederam com a abordagem e foi localizaram no interior do veículo, em um compartimento atrás do banco do motorista, um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado por porte ilegal de arma de fogo permitido. Ressalta-se que o homem detido já responde no Estado de Goiás por homicídio qualificado.

O autor foi apresentado na CAPC-Sul, onde foi ratificada a voz de prisão pelo Delegado de Polícia Plantonista.