Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O curso é gratuito e podem participar alunos que já concluíram o ensino médio

O curso é gratuito e podem participar alunos que já concluíram o ensino médio Foto: Juliana Carneiro

Foto: Juliana Carneiro O curso é gratuito e podem participar alunos que já concluíram o ensino médio O curso é gratuito e podem participar alunos que já concluíram o ensino médio

Estão abertas as inscrições para o curso técnico em Programação de Jogos Digitais, destinado a estudantes que concluíram o ensino médio. O curso é oferecido pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Estão sendo ofertadas 24 vagas, no período noturno. Os interessados devem fazer suas inscrições na Quadra 103 Sul, Avenida L0 01, Lote 22. No ato da inscrição estão sendo exigidas cópias da Carteira de Identidade, do CPF, da declaração de escolaridade ou conclusão do curso, comprovante de endereço com CEP e dados bancários.

As aulas acontecem no Polo de Palmas, localizado na Quadra 103 Sul e terão início logo após o processo de seleção de professores que está sendo realizado pela Seduc. O curso é ofertado de forma gratuita e tem carga horária de 1.000 horas.