Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

(E/D) Vereadores Miudo e Joaquim do Luzimangues, senador Ataídes e vereador Adael

(E/D) Vereadores Miudo e Joaquim do Luzimangues, senador Ataídes e vereador Adael Foto: Kaymi Martins

Foto: Kaymi Martins (E/D) Vereadores Miudo e Joaquim do Luzimangues, senador Ataídes e vereador Adael (E/D) Vereadores Miudo e Joaquim do Luzimangues, senador Ataídes e vereador Adael

Os dois vereadores do PSDB de Porto Nacional, Joaquim de Luzimangues e Adael Oliveira, acompanhados do vereador do PTB, Emivaldo Pires (Miúdo) visitaram o senador Ataídes Oliveira (PSDB) nesta última sexta-feira, 13 em Palmas/TO.

Emivaldo Pires elogiou a atuação parlamentar de Ataídes no Senado e disse acreditar que o presidente do PSDB/TO será capaz de tirar o Tocantins do atraso em que se encontra. “Vejo no senador disposição de trabalhar para mudar a realidade no nosso Tocantins. Queremos escolher pessoas que se preocupem com o desenvolvimento do nosso Estado e com a qualidade de vida da nossa população. É lamentável cinco mil pessoas nas filas de hospitais esperando cirurgias no Tocantins”, enfatizou.

Joaquim do Luzimanques ressaltou a boa receptividade do senador Ataídes às demandas de Porto Nacional e acentuou a importância de maior aproximação com o presidente do PSDB/TO. “Viemos aqui para nos aproximarmos mais do senador. Ele é um homem que se preocupa com o Estado e estamos aprofundando o diálogo”, afirmou.

Para Ataídes que é pré-candidato ao Governo do Estado, os líderes têm muito a contribuir no projeto. “Vamos caminhar juntos para trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Estado. O diálogo com lideranças locais é fundamental para que possamos construir juntos novos caminhos para o Tocantins. São dois companheiros tucanos que têm muito a contribuir e esperamos que o Miúdo (no quarto mandato) siga conosco nesta jornada”, frisou.