Polí­tica

Foto: Divulgação Mayst Maia é candidato a vice pelo PSOL ao lado de Mário Lúcio Avelar Mayst Maia é candidato a vice pelo PSOL ao lado de Mário Lúcio Avelar

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) definiu na manhã de hoje o nome do candidato a vice-governador que concorrerá ao lado de Mário Lúcio Avelar, é Mayst Marcos de Sousa Santos (Mayst Maia)

Professor do ensino médio Mayst Maia também foi candidato à prefeitura de Araguaína pela coligação PSOL e PCB, denominada "O povo tem vez e voz" em 2016, obtendo uma votação de 657 votos. 

De acordo com o presidente do partido no Tocantins, Edgar Gomes, o registro das candidaturas deverá ser feito por volta das 17 horas no TRE.

Indefinido

Apenas Mauro Carlesse (PHS) não definiu o nome do candidato à vice-governador pela coligação que reúne PHS, DEM, PP, PRB, PPS, PTC e PMN. De acordo com a assessoria de comunicação do governador interino, a coligação está definindo o nome que deverá ser apresentado nas próximas horas. Carlesse também deve registrar candidatura no fim do dia.