Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata ao Governo do Estado, Kátia Abreu (PDT), acompanhada do coordenador da campanha na capital e pré-candidato ao Senado nas eleições de outubro, Raul Filho (PSD), reuniu na manhã desta quinta-feira, 26, sua equipe de campanha eleitoral que está atuando no campo em todas as regiões do Tocantins, para discutir estratégias de trabalho. O encontro ocorreu na residência da candidata, em Palmas.

O grupo que já está trabalhando nas ruas demonstrou total confiança no projeto de governo de Kátia Abreu, o qual está sendo formatado com a participação popular. Desde o ano passado a candidata está percorrendo o Estado e se reunindo com segmentos da sociedade e população para elaborar seu plano de governo.

A candidata agradeceu o apoio do grupo, composto por vereadores, ex-prefeitos, pré-candidatos a deputado estadual, federal dentre outras lideranças políticas, dizendo que com a ajuda de todos o Tocantins será exemplo para o País. “Vamos trabalhar duro para tornar o nosso Estado referência para todo o Brasil”, disse.