Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Raul Filho, pré-candidato ao Senado nas eleições de outubro Raul Filho, pré-candidato ao Senado nas eleições de outubro

A Coligação Reconstruindo o Tocantins, composta pelos partidos PDT, PSD, PEM, PSC e Avante terá o ex-prefeito de Palmas Raul Filho (PSD) como coordenador da campanha na Capital, da candidata ao Governo do Estado na eleição suplementar, Kátia Abreu.

Raul Filho já trabalha em um organograma operacional com uma grande equipe sob sua coordenação e tem como líderes o ex-vereador de Palmas, Iratã Abreu (PDT); o vereador da capital, Diogo Fernandes (PSD); o pré-candidato a deputado estadual e presidente PEN, Sargento Aragão; o pré-candidato a deputado estadual, José Augusto Pugliese (PDT) e o presidente do PSDC Gilvan Lino, entre outros.

A candidata convidou Raul Filho para à coordenação geral da campanha, mas, Raul considerou que no momento seria melhor assumir a coordenação de Palmas onde poderá ser mais útil.

Raul Filho, pré-candidato ao Senado nas eleições de outubro, dedicará os próximos 37 dias, 24 horas, à eleição de Kátia Abreu. “Me dedicarei exclusivamente com força na campanha de Kátia Abreu que tem o melhor projeto para Estado e é a mais preparada neste momento para governar o Tocantins. Kátia tem pulso firme e é uma ótima administradora”, disse Raul Filho.