Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A Caravana das Mulheres Republicanas da Coligação “Chegou a vez dos Tocantinenses” começou as atividades neste sábado, 28, no escritório político, em Palmas/TO, onde a esposa do candidato ao Governo do Tocantins na eleição suplementar, Vicentinho Alves(PR), Dona Adailde Alves, reuniu um grupo de lideranças femininas para discutir os principais problemas e soluções para o Tocantins e unir forças em torno da campanha. 

As mulheres representam todas as regiões do Estado e discutiram principalmente soluções para a saúde e programas sociais. “Nós, mulheres, temos a obrigação de nos unir e cuidar do nosso Estado. Vamos ganhar, se Deus quiser! teremos  apenas 6 meses de Governo e a nossa prioridade será cuidar dos humildes, focando principalmente na saúde”, disse Adailde Alves. 

A presidente do PMD, Janad Valcari, integrante do grupo, destacou a força das mulheres e os atributos que o candidato Vicentinho Alves oferece neste momento desafiador do Tocantins. “Eu quero trabalhar ao lado de quem já provou que sabe administrar. É de dar orgulho abrir a boca para falar de Vicentinho, uma pessoa íntegra, ficha limpa, competente. Vamos trabalhar junto com Vicentinho de coração e com pé no chão”, disse Janad Valcari.