Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo majorado Os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo majorado

A Polícia Civil do Tocantins por intermédio da Delegacia de Miracema, efetuou na noite desse último sábado, 28, a prisão de Jucelio da S. L., de 31 anos e Benilson M. da S., 19 anos de idade. Eles são suspeitos pela prática do crime de roubo e foram capturados, em flagrante, quando se encontravam em uma das Avenidas de Miracema.

Conforme o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, momentos antes de serem localizados, ambos os homens portando armas de fogo, abordaram a vítima no centro da cidade e mediante ameaças de morte, subtraíram os dois aparelhos celulares que a mesma trazia consigo.

De imediato, após tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Miracema, de posse das características dos suspeitos, passaram a diligenciar e, menos de uma hora depois, localizaram e prenderam Jucelio e Benilson, os quais foram conduzidos à Central de Flagrantes de Miracema, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado.

Após a realização das providências legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos à Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.