Polí­cia

Foto: SSP/TO Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio e foi capturado em flagrante Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio e foi capturado em flagrante

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia efetuou, na tarde dessa última segunda-feira, 30, a prisão de Carmichael P. do N., de 21 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio e foi capturado, em flagrante, por policiais civis da Delegacia de Formoso.

Segundo apontaram as investigações, o autor se envolveu em uma briga na noite do último domingo, no interior de uma casa de shows da cidade, onde segundo testemunhas, acabou esfaqueando Euibras Moreira Barbosa, 33 anos, o qual está internado, no Hospital Regional em Gurupi.

 Após tomar conhecimento dos fatos, as equipes da DP de Formoso deram início às diligencias investigativas e conseguiram identificar o autor do crime de tentativa de homicídio, como sendo a pessoa de Carmichael o qual foi preso, no momento em que comercializava substância entorpecente.

Em poder do indivíduo, os agentes apreenderam certa quantia em dinheiro, bem como porções de maconha já preparadas e prontas para a comercialização. Diante dos fatos, Carmichael foi autuado em flagrante e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido a carceragem da Cadeia Publica local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por: Redação

Tags: Poder Judiciário, Polícia, Polícia Civil