Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O regulamento completo da Corrida está disponível no site

O regulamento completo da Corrida está disponível no site Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira O regulamento completo da Corrida está disponível no site O regulamento completo da Corrida está disponível no site

Os inscritos na SESI Corrida de Rua do Trabalhador podem garantir seu Kit Atleta nessa quinta e sexta-feira, 3 e 4, das 15 às 21 horas, na Loja da MRV Engenharia (Quadra 102 Norte, avenida LO 4, lote 12, ao lado da Jaime Câmara). O uso do Kit é Importante para a identificação e segurança do atleta durante a corrida. Itens como o número de peito e chips são obrigatórios. A Corrida acontecerá no dia 5 de maio com largada às 19:20h no estacionamento do Memorial Colunas Prestes (Praça dos Girassóis).

Para retirar os kits os inscritos devem apresentar documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) e entregar 1 kg de alimento não perecível. Os trabalhadores da indústria inscritos na categoria industriário devem apresentar, além do documento pessoal, a carteira de trabalho para comprovar sua inscrição na categoria. Quem não garantir seu Kit nos dias indicados não poderá retirá-lo no dia da Corrida.

O regulamento completo da Corrida está disponível no site.

Corrida

O objetivo do Serviço Social da Indústria (SESI) é promover, por meio da corrida, a qualidade de vida e comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio). A previsão é que mil corredores participem percorrendo cerca de 7 km nos arredores da Praça dos Girassóis, Avenida Juscelino Kubistchek e Avenida Teotônio Segurado. Os cinco primeiros colocados das categorias Geral e Industriário receberão como premiação vale-presente (BrasilCard) com valores que variam entre R$ 800,00 e R$ 200,00 de acordo com a classificação do atleta.

Todos os participantes da corrida receberão medalha pela participação na competição realizada com o apoio da TV Anhanguera/ Jaime Câmara. São parceiros da Corrida a Farmácia de Manipulação e Homeopatia Fórmula Mais, Frutos do Goiás, Quartetto Supermercados, Sicred, Mr Cat, SESCOOP, Portal do Oeste, MRV Engenharia, Promo Eventos, PMW Engenharia, Agência Seja Digital, Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, Corpo de Bombeiros, Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes do Tocantins (SEDUC/TO), CRP Tecnologia, Litoranews, Governo do Estado Do Tocantins, Vichy e Clínica dos Pés.