Economia

Foto: Divulgação Este ano o IPTU premiado está previsto para ser realizado durante a programação de aniversário de Gurupi Este ano o IPTU premiado está previsto para ser realizado durante a programação de aniversário de Gurupi

A Prefeitura de Gurupi prorrogou por mais 30 dias o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2018. Agora, o contribuinte tem até 30 de maio, para pagar os boletos. Os descontos vão continuar o mesmo, sendo pago até essa data, será dado desconto de 20%.

 Os boletos estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura de Gurupi ou diretamente na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.

Se o documento for gerado pelo site, é preciso preencher o formulário com as seguintes documentações: CPF, CNPJ do proprietário ou número da certidão de inscrição do imóvel. O imposto também pode ser pago em até cinco vezes sem juros.

IPTU Premiado

Este ano a premiação está prevista para ser realizada durante a programação de aniversário de Gurupi, no mês de novembro. Os prêmios serão: um Carro 0 km, uma moto 0 km, uma Smart TV, um notebook e um Smartphone.

Por: Redação

Tags: IPTU, Prefeitura de Gurupi