Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Produtos sem nota fiscal seriam distribuídos no comércio do estado

Produtos sem nota fiscal seriam distribuídos no comércio do estado Foto: Divulgação/ PRF

Foto: Divulgação/ PRF Produtos sem nota fiscal seriam distribuídos no comércio do estado Produtos sem nota fiscal seriam distribuídos no comércio do estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste último domingo, 6, um total de 166 pacotes de cigarros nacionais transportados irregularmente sem nota fiscal. O flagrante foi registrado na BR-226, no município de Palmeiras Do Tocantins.

A equipe da PRF, em fiscalização de rotina, abordou o veículo em que o material era transportado. Ao fazer a revista no interior do carro, os policiais localizaram a quantidade os pacotes de cigarros nacionais distribuídos em pacotes por marcas, todos os produtos estavam desacompanhados da Nota Fiscal.

O motorista do carro contou à polícia que adquire os produtos em Piracanjuba no Estado de Goiás e faz a revenda em diversos estados. Disse ainda que na maioria das vezes transporta com nota fiscal, porém na ocasião não possuía nenhuma.

Os produtos do descaminho foram recolhidos e encaminhados à Receita Estadual do Tocantins em Aguiarnópolis, para realização dos procedimentos cabíveis. O condutor foi liberado após prestar o compromisso de comparecer em juízo quando convocado. (Com informações da assessoria de comunicação da PRF.)