Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A sessão ordinária foi realizada nesta quinta-feira, 10

A sessão ordinária foi realizada nesta quinta-feira, 10 Foto: Cleober Taquara

Foto: Cleober Taquara A sessão ordinária foi realizada nesta quinta-feira, 10 A sessão ordinária foi realizada nesta quinta-feira, 10

Durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 10, os parlamentares da bancada de oposição apontaram problemas de diversos setores da Capital e solicitaram a atenção do Executivo, em especial em demandas por serviços na área da infraestrutura.

Em sua fala, o vereador Milton Neris, destacou dívidas deixadas pelo ex-gestor da Capital e cobrou um posicionamento da prefeita Cinthia Ribeiro. “A cidade está um caos, mato está tomando conta da cidade inteira”, apontou.

Neris ainda avaliou, “acho que essa Casa não tem sido ouvida pela prefeita, ela pode achar que o parlamento não tem serventia, mas estamos apenas alertando o que está acontecendo no âmbito do município. Dívidas e mais dívidas herdadas e a prefeita não veio a público para se posicionar. Hoje estive na Secretaria de Infraestrutura e o maquinário está parado por falta de pagamento e a prefeita não se manifesta sobre o assunto”, destacou.

O vereador Filipe Fernandes também destacou que já foram solicitadas informações a respeito de dívidas da gestão. “Já solicitamos que a Secretaria de Finanças repasse essas informações, inclusive pedimos o apoio ao Ministério Público de Contas que faça o pedido à gestão”, informou.

A necessidade de posicionamento do Executivo também foi destacada pelo vereador Leo Barbosa. “Que a prefeita venha a sentar na cadeira e trabalhar, mostrar a que veio", ressaltou.