Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Redenção no Pará realiza no próximo sábado dia 12, no Villa Country, o Arena Fight In Memorian Meire Cabral "Na luta contra o Câncer". Um total de 11 lutas de MMA, reunirão lutadores de vários estados. Atletas renomados nacionalmente, e da região sul e sudeste paraense, ex- atletas do UFC como Henrique da Silva "Frankstein", Iliarde Santos e o participante do TUF Brasil 2, Neilson Gomes, são presenças confirmadas para o card de lutas. O evento  também contará com as presenças Vips dos atletas paraenses do UFC, Iuri Alcântara "Marajó", e Deiveson Figueiredo “Deus da Guerra”, que abraçaram a causa.

Na luta principal da noite, um confronto entre Pará e Ceará. O lutador Michel Pereira "Demolidor", da equipe Nocaute Team, é um paraense da cidade de Tucumã/PA. Ele vem que vem se destacando no cenário mundial do MMA, como o novo show time por suas inusitadas cambalhotas e saltos, como fez na última luta (28.05), no SBC, evento nacional no País da Sérvia. Bicampeão do cinturão na cat. 77kg (libras), ele ostenta um  cartel profissional de 18V-08D e terá no Arena a dura missão combater contra o renomado Carlos Alexandre "Índio", experiente atleta das equipes Nova União/Dragon Fight, com o cartel de 33V-12D, representando o Estado do Ceará. O combate será no peso ajustado de até 80 Kg. 

O Co-Main Event será o duelo entre 2 atletas tops da categoria meio-pesado no Brasil (93 Kg) o atleta pernambucano  Henrique da Silva "Frankstein" da equipe Minhoca Top Team e que tem o cartel profissional de 13V-04D, com breve passagem pelo maior evento de MMA do mundo (UFC), contra  o atleta paulista Edvaldo Oliveira "Gameth" das equipes Muzenza/Gameth Team e  que tem o cartel profissional de 34V-22D.

A identidade e Objetivo do evento

O evento é uma homenagem a Meire Cabral, empresária da cidade de Redenção/PA, que faleceu de câncer há pouco mais de um ano (10.03.2017). Ela foi incentivadora do evento Arena Fight desde sua criação (2006). Montou a primeira academia exclusiva de MMA em 2007 (clube de luta). O também é beneficente, doará sua arrecadação de bilheteria para o Hospital de Amor (HA), antigo hospital do câncer de Barretos, em ajuda na edificação da unidade Tocantins, obra já iniciada na capital (Palmas), uma das poucas unidades do hospital fora do estado de SP, este que é o maior centro de referência oncológico (câncer) no Brasil, com tratamento e assistência médico-hospitalar gratuito aos portadores da doença.

Presenças Vips

A celebridade Sheyla Mell é a atual Miss Bumbum México, também eleita a Miss Bumbum Ceará, capa da revista masculina Sexy e as modelos Mayara Della Veja (Amanda) e Eloyse Venante (Adrieli) destacadas no meio artístico pela beleza e a espontaneidade, estarão todas presentes como Cage Girls do Arena Fight. Além das belas Ring Girl´s eleitas na seletiva local.

Card

01-(61Kg) Maria Luciana “Lulu Guerreira” (Super Patos Fight ) x Paula Cristina “Bittencourt” (Frankiko MMA)

02-(66 Kg) Thalysson Souza (Apollo Pitbull Team) x Lucas Martins (Fight Center)

03-(70 Kg) Marco Antônio “Marquinhos” (Personal Fight) x Denis Renilson “Nil Demolidor” (Fight Center)

04-(84 kg) Elias Tigre (Boxe Raça ) x Nyyckson Pimenta (Fight Center)

05-(66 Kg) Daniel Jubileu (Roxo Striker) x Wesley Carvalho “Águia” (Fight Center)

06-(61 Kg) Iliarde Santos (Marajó Brothers) x Eder Menezes (Titãs Muay Thai)

07-(61 Kg) Antônio Ferreira “Escorpião Rei” (Hard Fight) x Kleber Vilar “Bekão” (Marajó Brothers)

08-(57 Kg) Nildo Nascimento “Katchau” (Roxo Striker) x Rildeci Dias”Escorpião” (Naldão Team)

09-(77 Kg) Gilberto Pereira “Cachorro Louco” (Marajó Brothers) x Neilson Gomes (Champion Team)

10-(93 Kg) Henrique da Silva “Frankstein” (Minhoca Top Team) x Edvaldo de Oliveira “Gameth” (Muzenza/Gameth Team)

11-(80 Kg) Michel Pereira “Demolidor” (Nocaute Team) x Carlos Alexandre “Índio” (Nova União/Dragon Fight)