Polí­tica

Foto: Divulgação

O ex-governador Siqueira Campos (DEM) disse nesta sexta-feira, 11, que está convocando a todos os seus amigos e correligionários políticos para ingressarem na campanha de Mauro Carlesse (PHS) ao Governo do Estado, nesta eleição suplementar de 3 de junho. Siqueira sustenta que todos que "amam o Tocantins e lutaram para que o Estado fosse criado", devem defender a bandeira da estabilidade para o Tocantins vencer a crise.

“Estou convocando aqueles que lutaram comigo pela criação do Estado, as pessoas que querem o bem do Tocantins, os homens e mulheres que querem ver nossa terra se desenvolvendo, para entrarem de corpo e alma na campanha de Mauro Carlesse para governador”, conclamou Siqueira Campos.

O ex-governador Siqueira Campos chamou a atenção para o momento delicado que vive o Estado e os prejuízos que uma nova troca no comando do Governo causariam neste momento. “O Tocantins não aguenta mais isso. Precisamos dar ao governador Mauro Carlesse a oportunidade de fazer seu trabalho com segurança e tranquilidade”, afirmou.

“Mauro Carlesse é o homem certo para esse momento do Estado. Só ele pode dar ao Tocantins a estabilidade que o Tocantins precisa. Mauro Carlesse é um homem preparado, de conteúdo inovador e de ações ágeis. É profundamente ético, correto e digno. Vejo em Mauro Carlesse uma grande capacidade para fazer as transformações e as mudanças que o Tocantins precisa”, avaliou.

O ex-governador afirmou que não tem nada contra os demais candidatos da eleição suplementar, mas entende que neste momento, todos deveriam se unir para dar a Mauro Carlesse as condições que ele precisa para Governar com tranquilidade e ajudar o Tocantins vencer a crise. “O Tocantins é a nossa causa, é a nossa bandeira, e é maior do que qualquer interesse pessoal”, finalizou Siqueira Campos.