Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Candidata ao governo do Tocantins na eleição suplementar pela coligação Reconstruindo o Tocantins, a senadora Kátia Abreu (PDT) recebeu nesta sexta-feira, 11, apoio do ex-prefeito Dino, de São Miguel do Tocantins, dos vereadores Neila, Yanes e Consola e dos líderes comunitários Anchieta e Alberto. Os apoios foram declarados durante reunião da campanha.

“Decidi apoiar e entrar na campanha da senadora Kátia Abreu porque, definitivamente, ela é a que apresenta as melhores propostas e passa confiança pra gente”, disse o ex-prefeito.

A vereadora Neila afirmou que até sofreu ameaças quando anunciou que apoiaria a candidatura da senadora. “Quando anunciei que o meu apoio é da senadora Kátia Abreu, recebi até ameaça de correligionário. Mas meu posicionamento é firme e estou com Kátia. Agora é que vou trabalhar para eleger essa mulher governadora, porque é ela quem tem condições e moral pra consertar o nosso Estado”, afirmou a vereadora.

Quem também está com Kátia é José Messias - presidente da Associação dos Empregados da Caixa no Estado, funcionário da instituição desde 1981, conselheiro do Sebrae por 12 anos e presidente de Loja Maçônica, ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Palmas 2015/2016.

“Decidi votar em Kátia porque ela é  motivada e trabalhadora – tem empenho para realização das tarefas inerentes ao cargo e sem perder o foco na legalidade ou conformidade”, disse Messias.