Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) realizará entre os dias 15 a 22 deste mês, um encontro entre empresários associados e candidatos a governador do Tocantins para a eleição suplementar de 3 de junho. O evento é uma forma de dar a oportunidade ao público de conhecer um pouco mais sobre as plataformas de governo e projetos dos candidatos.

A presidente da Aciara, Hélida Dantas, lembra que a associação já tem tradição neste tipo de evento e que é fundamental que os postulantes do Governo do Estado apresentem suas intenções junto à Capital Econômica do Tocantins.

“A grande representatividade de Araguaína neste cenário pede que os candidatos tenham esse momento com nossos empresários. Há pautas de interesse social e econômico que pleiteamos há anos e queremos saber os projetos para isso”.

Formato

Durante o encontro, a Aciara apresentará questionamentos aos candidatos abrangendo temas econômicos, infraestrutura, segurança pública, geração de empregos, entre outros.

Cada candidato será recebido individualmente e terá uma hora para falar sobre os temas elencados. Será concedido, também, um tempo para apresentação e conclusão.

Programação

Nessa terça-feira, 15, o candidato Mário Lúcio de Avelar se apresentará às 19 horas e em seguida às 20h Marlon Reis. Já na próxima terça-feira, 22, o candidato Carlos Amastha irá apresentar às 18h, em seguida às 20 h a candidata Kátia Abreu.