Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Com adesão de Paulo Gomes, prefeito de Tocantinópolis, o PSDB/TO vai para 28 prefeitos

Com adesão de Paulo Gomes, prefeito de Tocantinópolis, o PSDB/TO vai para 28 prefeitos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Com adesão de Paulo Gomes, prefeito de Tocantinópolis, o PSDB/TO vai para 28 prefeitos Com adesão de Paulo Gomes, prefeito de Tocantinópolis, o PSDB/TO vai para 28 prefeitos

O PSDB ganhou mais um prefeito no Tocantins. Paulo Gomes (Paulinho do Bonifácio), prefeito de Tocantinópolis, filiou-se ao partido nesta semana na presença do presidente regional da sigla, senador Ataídes Oliveira. Com a adesão de Paulinho, a legenda se fortalece em Tocantinópolis, já que a vice-prefeita Eleny Araújo é tucana.

Antes mesmo da filiação, Gomes sinalizava afinidade com a legenda presidida por Ataídes. “Já me sentia no PSDB pelo reconhecimento do trabalho do senador Ataídes como presidente do partido”, declarou no momento da filiação.

O senador Ataídes falou da satisfação de receber mais um prefeito no partido. "O prefeito Paulo está realizando um grande trabalho com obras importantíssimas para a população de Tocantinópolis", ressaltou Ataídes.

Para Paulo Osmarinho, presidente do diretório do PSDB em Tocantinópolis, o prefeito será uma força a mais que vai contribuir para o crescimento do partido no município.

Agora, o PSDB/TO vai para 28 prefeitos, 70 vereadores, seis vice-prefeitos e dois deputados estaduais e, com mais de 70% do eleitorado do Tocantins.