Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Esequias Araújo A menos de um mês para as eleições, o candidato participa do evento promovido pela Acipa A menos de um mês para as eleições, o candidato participa do evento promovido pela Acipa

A eleição suplementar está prevista para acontecer no próximo dia 3 de junho e o Tocantins tem seis candidatos na disputa, entre eles o governador interino, Mauro Carlesse. O candidato se reúne com empresários em um bate-papo político e empresarial na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), na próxima terça-feira, 22.

O evento, promovido pela Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet) e Acipa, já recebeu os candidatos Kátia Abreu, Márlon Reis e Amastha.

O encontro da próxima terça-feira terá como tema “Tocantins e Instabilidade Política”, e está marcado para começar às 19h.

Segundo o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, com a proximidade das eleições os debates têm sido cada vez mais importantes, pois é um momento “que estamos conhecendo mais sobre as propostas e ideologias de cada candidato ao governo do estado e, além disso, tendo a oportunidade de apresentar as necessidades do setor e tentar buscar as melhorias necessárias para todos os empresários”, ressaltou.