Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O Arraiá na Assecad - Associação dos Servidores na Secretaria da Administração do Estado do Tocantins, que acontece no próximo dia 26 de maio já está movimentando os associados e seus dependentes. A expectativa é da presença maciça de associados, visto que a associação é o mais completo clube de servidores públicos do Tocantins.

O evento  acontece no Clube da Assecad a partir das 19 horas e contará com concurso de quadrilhas, apresentação de quadrilhas do Grupo Especial de Palmas, além de comidas típicas de festas juninas. Para garantir alegria e diversão para todos, a Assecad buscou parceria com diversos fornecedores e as bebidas e comidas típicas serão comercializadas a preços acessíveis. 

Para as crianças serão disponibilizadas gratuitamente diversas brincadeiras, além de pipoca e algodão doce.

Para ter acesso ao local, os associados e seus dependentes serão identificados com pulseirinhas que estão sendo entregues na sede administrativa da Assecad, na Quadra 103 Sul (rua atrás do Banco do Brasil, saída para Paraíso do Tocantins). As pulseirinhas devem ser retiradas de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18 horas.